Total de visualizações de página

domingo, 19 de março de 2017

Leituras de 2017 #4

Esta capa é uma das capas MAIS BONITAS que eu já vi!!!

Lembro-me que quando vi a capa pela primeira vez, quis ter o livro mas, depois fui atacada pelo receio de que, quando a capa é muitooo boa as expectativas ficam altas e depois a história pode não ser assim tão boa e depois é uma desilusão!

Só muito tempo mais tarde acabei por comprar o livro (a um preço mais baixo) e acabei por arrumá-lo na estante. 

Algumas semanas mais tarde, chegou a altura de ir escolher um (novo) livro para iniciar a sua leitura e lembrei-me deste. E assim começou esta bela história de amor!!!

A sinopse do livro e mesmo os comentários que fazem à história deixa-nos logo com muita vontade de querer ler mas, por vezes isso é só «fogo de vista»! FELIZMENTE, não foi este caso. Adorei a história desde o início! Agarrei-me às personagens como infelizmente não me consigo agarrar a todas as personagens dos livros que leio. Por vezes, confesso que tinha muita pena em ter que parar de ler mas, ao mesmo tempo também dei por mim entusiasmada quando tinha um tempinho para ler!

A sinopse é esta:


A história do livro é contada de uma forma nada convencional... É através de e-mails que Bernadette troca com a sua assistente ou através de e-mails que duas mães da escola de Bee trocam entre si que a história nos vai sendo contada. E é hilariante!

Ao ler a sinopse ficamos a saber que uma das personagens principais, a Bernadette vai desaparecer mas, não nos são contados mais detalhes. Eu, por inúmeras vezes, no decorrer da leitura achei que iria ser por causa de determinada personagem e acreditem que foi um tiro mesmo ao lado!!! O sabermos que ela vai desaparecer em nada tira o mistério à história. Mais: em nada belisca o quanto eu gostei desta história!!!

Vou ser sincera: gosto tanto da capa como gostei da história. E agora ao olhar para o livro tenho muita pena de o ter lido mas, ao mesmo tempo penso que fui uma sortuda porque apesar de ter o livro podia ter passado ao lado desta história e isso não aconteceu. A parte má é que se for pegar agora novamente na história ainda me lembro dela. Talvez se lhe voltar a pegar daqui a uns anos já não me lembre e isso seria bom porque foi mesmo um BOM livro!!!

Comprem-no. Leiam-no. E, se quiserem, comprem-no para oferecer. Porque pela capa vão apelar à visão mas, o conteúdo também vale muito a pena!!!

Entrou, sem dúvida alguma, para o meu top de livros preferidos. E a capa também, clarooo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário