Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de abril de 2017

Primark fever!

Ora, ora, querem atentar nalgumas das últimas coisas que trouxe da Primark?

Eis que um conjuntinho de anéis:


Umas chinelocas iguais às minhas pretas e brancas do ano passado mas, claro que em silver:


Não é uma bolsa onde eu vá colocar só batoms mas, gostei muitooo dela!


Um shampoo seco da marca da Primark? Ok, vamos experimentar!


E este top tão lindooo? Gostei mesmooo muitoooo!!!


Este fio é igual a um par de brincos que eu já trouxe noutra altura.


Mais uma bolsita (porque eu não tenho nenhuma) cor-de-rosinha e o melhor de tudo é que tem flamingos!!! Como não adorar?


Contem-me tudo: entre anéis, brincos, fios, tops, bolsas e coisas para a casa o que trazem mais com vocês da Primark?

Nenhum comentário:

Postar um comentário