Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de maio de 2017

A influência do Marketing digital...

Num vídeo do youtube, uma youtuber falava de um produto que usava no seu cabelo louro que o aclarava. O produto era natural e ela à muitos anos tinha-o usado durante tantos outros anos e disse que lhe fazia efeito.

Ora, aqui esta Maria-vai-com-as-outras não costuma colocar nada de especial no cabelo mas, pensou:"Eu gosto do meu cabelo clarinho. E agora com o Verão ainda gosto mais. Vou experimentar! Ainda por cima é natural, não é caro e vende-se nas farmácias, por exemplo, bora lá a isso.". E lá fui eu até à farmácia uns dois dias mais tarde e referi o dito spray. Pois que não tinham mas, aconselharam-me outro... Aqui a pessoa viu que era um produto da Klorane e tal e trouxe-o. Já o usei uma vez mas, tendo em conta que o Sol não abundou ontem e hoje não sei se posso dizer se vi alguma alteração.(E penso que a lavagem aqui também tem influência.) Portanto, por agora só posso mostrar o que comprei e dizer que o cheiro é mesmo a camomila e mel (como diz na embalagem) e não é assim uma maravilha (também não é muitooo mau e sente-se só quando se coloca).


E pronto, é isto: a pessoa também já se colocou na fila de espera à espera que os raios de Sol e o Verão apareçam. Mais alguém por aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário