Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Outfit #132 - Are you dreaming?

"Wow! Que top tão diferente!" - Foi exactamente a minha reacção quando vi este top.

Na Quarta-feira desta semana fui aos saldos e FINALMENTE comprei uma peça que eu considerava que estava a faltar no meu armário já à uns tempos: umas calças brancas. E não é que eu não andasse à procura mas, todas aquelas que experimentei não me convenceram porque acabavam por ser transparentes (isto visto nos provadores). Até ter chegado à Tezenis e ter comprado as que vêem nas fotos. 

Achei que o top ficaria muito melhor com umas calças brancas do que com umas básicas jeans. Depois claro que fui buscar a minha malinha branca (quase inseparável nos últimos tempos) e, lembrei-me que podia levar os meus ténis brancos da Springfield mas, estes da Stradivarius ficaram MUITO MELHOR!!!

E assim foi como eu me vesti hoje (mas, estava frio de manhã e durante o dia muito vento por isso este casaco branco foi adicionado à última da hora mas, foi-me muito útil hoje. Acabou foi por tornar o outfit muito «all white».): 







O top é da Tezenis mas, já não o vejo à venda. É muitooo giro, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário