Total de visualizações de página

sábado, 24 de junho de 2017

Terceiro e quarto!

Com o post de hoje, venho dar-vos a conhecer os livros que comprei no 3º e 4º dias que fui à FLL.

No 3º dia, comprei só um livro. Este:


Podem ler a sinopse aqui.

E no 4º dia, comprei (mais uma vez!) 9 livros. E foram estes todos:


Este livro é a continuação de outro, que também já tenho. A sinopse deste livro é esta.


Esta é a autora de «Louca por compras» e «A rapariga dos anos 20» e como gostei desses livros e já tinha este livro debaixo de olho à muito tempo aproveitei para trazê-lo por uma bagatela. A sinopse está aqui.


Sabem aqueles livros que têm uma capa muito apelativa? Nem interessa a história porque a capa é gira, gira, gira?! É mais ou menos o caso deste livro: a capa é muito gira e a história também. Por isso trouxe-a com MEGA desconto na Hora H!!! A sinopse é esta.


Eu queria este livro à muitooo tempo. É de um autor reconhecido e a capa atrai-me muito! E, quando vi que o podia trazer a um preço reduzido com a Hora H decidi adoptá-lo! A sinopse dele é esta.


Neste caso, não sei bem o que me chamou mais à atenção. Ainda pensei que iria acabar por não trazê-lo e só o ia adicionar à minha wishlist de livros mas, com tantos descontos e promoções acabei por também o trazer. A sinopse é esta.


Este livro... este livro. Adoro tudo!!! Tenho as expectativas mesmo altas! Acho que nem espero por Agosto para o ler. É pequenino e tem esta sinopse.


Uma pessoa vê alguns episódios passados em N.I. de filhos de grandes milionários e depois olho para estes livros e sonha... A sinopse deste livro é esta.


Qualquer dia tenho a colecção toda deste senhor (e não me importo). Só perdi a oportunidade de ter os livros autografados por ele e é porque sou parva porque estive 2 dias na Feira em que ele também lá esteve. A sinopse deste é esta.


Também não sei explicar o fascínio que esta capa exerce sobre mim mas, sei reconhecer que existe. E quando olho para esta capa só penso em mistério! (E quando estava a preparar este post descobri que este livro foi adaptado para cinema.) A sinopse é esta.

Com este post, ficam só a faltar mostrar os livros que comprei no penúltimo e último dia. Mas, desvendo já que no penúltimo dia não comprei nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário