Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Vício!!!

Sabemos bem que todos temos vícios. Normalmente até temos tendência a ver melhor os dos outros do que os nossos mas, por vezes, também sabemos reconhecer os nossos.

Hoje, venho falar-vos de um que adquiri recentemente e espero que também esteja para acabar. E isto porquê? Porque este novo vício está a roubar-me tempo a um outro vício - o de ler.

Ora prestem atenção e digam-me se já conheciam...


... o jogo Papa's Freezeria!

Neste jogo, somos funcionários de uma loja de gelados (reparem que, quando tirei esta foto já tinha jogado 120 vezes) :


Aqui vê-se a primeira cliente daquele dia a surgir:


Aqui podem observar que eu já consegui ganhar TODOS os sabores iniciais!!! Cada dia que jogamos ganha-se um.


E aqui podem ver que eu também já tinha TODOS os sabores de calda (segundo sabor):


Depois de misturado (não tirei foto a essa estação), os gelados seguem para a estação de toppings e aqui podem ver alguns (ainda não ganhei todos):


No final de cada dia, ou seja, num total de 6 clientes acaba um dia e vemos como foi a nossa prestação (em média):


E de seguida vemos o total a nível de gorjetas, valores de gorjetas acumulados, salário do funcionário, quantos dias faltam para o funcionário receber (recebe semanalmente) e a que dia da semana corresponde o dia que estamos a jogar:


Não vos sei dizer porque é que é viciante. Porque é que gosto. Nem sei se outras pessoas iam gostar mas, a verdade é que perdi-me de amores pelo jogo e acabei por instalá-lo no meu telemóvel. Estou a ver se consigo ganhar tudo aquilo que me falta e depois acho que desinstalo o jogo e volto aos meus livrinhos. 

Esta é a minha ideia mas, sei que existem jogos muitos semelhantes a este mas, os temas diferem entre sushi, hamburgueres, pizzas e batidos. OMG! Espero ficar por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário