Total de visualizações de página

domingo, 27 de agosto de 2017

Da última visita à "Primas" (=Primark)

Praticamente só comprei acessórios (não fosse eu a LOUCA dos acessórios).

E sabem qual foi o acessório que trouxe em maior número? (Vejam a seguir.)


ADORO borboletas. E ainda gosto mais de borboletas douradas. E eu sou fã é de prateado!


Isto foi comprado com nenhum objectivo em específico. Se calhar para os meus anos não sei...


Umas argolas diferentes.


Gosto muito! Brincos com pérolas têm sempre um lugar especial no meu coração!


Uns brincos que dizem:"Cheguei!!!".


E estes? Gosto, gosto, gosto!


E esta clutch? Foi 10 euros mais barata do que o preço original.


E este porta-chaves grande e fofinho que vai fazer companhia ao outro donut que comprei na Parfois?


E a única peça que não é acessório é a minha pseudo-transformação para ovelha. O ano passado, estive mesmo para comprar este casaco mas, já não me lembro porquê não o fiz... Agora quando o vi pensei que era a minha (nossa) segunda oportunidade.


Ir à Primark e vir sem nada é difícl para mim, confesso!

2 comentários:

  1. Brincos com pérolas também são o meu ponto fraco :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que são uma daquelas peças que acabamos todas por ter porque é fácil de gostar e fica sempre bem!

      Excluir