Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Volta e meia sai um post destes!

E que post é esse?

Um post onde mostro os meus livros novos. 

Desta vez, o post está dividido em duas partes. Na primeira parte mostro o meu livro mais recente. Na segunda parte, mostro dois livros que já comprei à meses mas, que ainda não tinha partilhado por aqui.

Fui por acaso ao supermercado e sem estar à espera encontrei isto:







No meio de tantos, sabem quantos trouxe?

Um!


O título do livro é «Filhas da Fortuna» e foi escrito por Tara Hyland. Podem ler a sinopse aqui.


Estava com 50% de desconto e por isso ficou a 9,95 euros.

E agora mostro-vos os tais dois livros que já tenho à meses mas, que nunca tinha partilhado por aqui:


Por 3 euros trouxe o «Doces Aromas» de Agnès Desarthe e tem esta sinopse.


E como não há dois sem três, chegamos ao terceiro livro que é diferente dos outros. Muito diferente! Neste livro, encontramos uma actividade diferente em cada página e eu fiquei in love. Tanto que mais tarde comprei outro deste mesmo género.


Podem ler aqui muitos mais detalhes sobre o livro.


Outra coisa engraçada deste livro é que tinha 3 capas diferentes (amarela, branca e preta) e eu decidi que queria a branca e não encontrava nenhuma à venda.


Qual livro vos suscitou mais curiosidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário