Total de visualizações de página

domingo, 19 de novembro de 2017

A minha (longa) semana!

Muita coisa aconteceu esta semana! E eu já sabia disso mas, quando cheguei a Sábado e comecei a ver na minha agenda tudo aquilo que fiz fiquei surpreendida porque foi uma semana muito cheia!


Na Segunda-feira, tive uma consulta médica importante e correu tudo bem. Perdi um peso nos ombros! Ao final do dia vi o meu primeiro filme anime. Foi o "Your name".


Terça-feira foi dia de concluir o projecto da formação para apresentar no dia seguinte. Acabámos por jantar todos juntos para depois ainda ir trabalhar um pouco.


Quarta-feira, foi o GRANDE dia da apresentação do projecto e correu tudo bem! Almocei com o pessoal todo, jogámos matraquilhos, bebemos um copo e passeámos.
E para acabar ainda melhor este dia fui ver o Pedro Teixeira da Mota no seu primeiro espectáculo a solo «Impasse».


Quinta-feira a minha vida começou numa nova página: comecei a trabalhar na Glintt!!!


Sexta-feira foi FINALMENTE o dia em que eu sai com 3 primos que nasceram imediatamente a seguir a mim. Foi uma ideia que surgiu à um ano quando eu estava em casa e o meu primo me desafiou para ir beber um copo. Fomos jantar a uma hamburgueria artesanal muito boa e acabámos num bar a jogar um quizz em que ficámos em 3º lugar. E a nível de nome a nossa equipa merecia o prémio de criatividade. Eramos os «batoteiros»!



No meio disto tudo, FINALMENTE comprei os bilhetes para ir a Londres (pela 2ª vez) mas, desta vez por uma razão muito especial!!! Vou visitar duas GRANDES AMIGAS!!! E uma delas vai ter uma GRANDE surpresa!

A questão que agora se coloca é: como será a minha próxima semana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário