Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Como não tenho livros nenhuns por ler! *

* Ler com ironia.

Porque na realidade o que eu não tenho é mesmo tempo para ler tudo!

E juro-vos (apesar de talvez não parecer) que nos últimos 3 meses tenho visto muito menos livros (seja no facebook, seja na FNAC, seja na Bertrand, etc.), juro! Mas, o que acontece é que mesmo que eu não vá até esses locais ou vá e fique lá menos tempo há outros locais que surgem no meu caminho com livros. A estação dos comboios, por exemplo.

E o que é que acontece quando uma pessoa tem que fazer tempo? Dá uma volta (está menos frio na estação e tudo). E mentalmente faz a sua lista.

Assim em dois minutos consegui acrescentar estes à minha lista de livros a comprar:


Adorei o título «A verdade escondida do Verão passado»!

Na altura não li a sinopse e entretanto não pesquisei mas, duvido que quando a ler desista de querer ter este livro.


Que provocação o título «O prédio das mulheres que desistiram dos homens».
Novamente: adorei o título (imagino a história que esconde!) mas, não li absolutamente nada sobre o que trata. 
Na minha cabeça, são imensas histórias a que cada mulher do prédio esconde e no fim acaba tudo apaixonado!
Será?


O título que aqui chamou a minha atenção foi «A rapariga do casaco azul». 
Deve ser pelo facto de, nesta altura o meu foco estar em casacos quentinhos e grandes de Inverno!


Contem-me lá que títulos vos chamam à atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário