Total de visualizações de página

sábado, 11 de novembro de 2017

Outfit #153

A camisola que estou a usar neste outfit já a usei noutro outfit (neste) mas, como deu origem a outfits tão diferentes e eu GOSTO TANTO dela que não encontrei razão nenhuma para não mostrar este outfit (gosto de mostrar diversidade mas, tendo em conta que o meu roupeiro não é infinito acho que também é bom mostrar outfits diferentes mas, usando algumas peças de novo).

O que pensei para este outfit foi: já que vou usar uma camisola escura (com bolinhas e desta vez lembrei-me dos meus ténis com bolinhas) vou conjugar com umas calças claras para dar contraste. Et voilá!





E este foi um dia de chuva e daqueles mesmo típicos desta altura do ano e quando assim eu gosto de me vestir com cores mais alegres para colorir o meu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário