Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Peça de teatro «Toda a cidade ardia» - Opinião

No último Sábado, decidi ir ver a peça de teatro «Toda a cidade ardia» no Teatro Aberto uma vez que, só estaria em cena até ao dia seguinte e eu para o dia seguinte já tinha planos.

Aos Sábados, as peças de teatro decorrem à noite e lá fui eu e até tive sorte com a noite que estava agradável mas, o que eu não estava à espera era de que a peça de teatro durasse duas horas e meia mais ou menos. Na minha ignorância, ia a contar com uma hora e meia. Inclusive, na bilheteira tive a sensação de ter ouvido isso mas, estava redondamente enganada! Quando terminou a primeira parte da peça eu só pensei:"Hum... Isto NÃO PODE acabar assim!". E não acabou. Havia toda uma segunda parte à minha espera. AHAHAH

A peça é sobre a Alice Vieira mas, não é esse o nome da personagem principal na peça que até é interpretada por mais que uma actriz sem que isso se torne confuso. No fundo, esta peça é uma história de amor. Ou duas! E eu adorei segui-las. Gostei muito de toda a peça! É verdade que inicialmente não estava mentalizada para uma peça tão grande mas, isso não constituiu problema nenhum! Digamos que, o único problema que eu detectei foi mesmo o facto de tanto tempo sentada e com pouco espaço em volta comecei a sentir-me desconfortável. Mas, isso são outros quinhentos e que em nada está relacionada com a minha opinião sobre esta peça.

Já é, pelo menos, a segunda vez que assisto no Teatro Aberto a peças em que entra a Ana Guiomar e confesso que se antes gostava dela agora gosto ainda mais! Excelente actriz!

Neste momento, posso recomendar-vos que vejam a peça mas, isso não faz sentido nenhum porque ela já não está em cena mas, caso volte a estar não deixem de a ver! 


E não, esta peça em nada está relacionada com incêndios. Eu pensei que sim mas, lá está: fui surpreendida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário