Total de visualizações de página

domingo, 12 de novembro de 2017

(Quase) tudo aos pares!

Há muito tempo que não ia nem fazia compras na Primark. Mas, à umas semanas atràs passei por lá e não sai «sozinha» da loja.

O engraçado das compras que vos mostro é que parece que comprei quase tudo aos pares...

Vejam:


Dois sacos de pano. Como não conseguia decidir qual dos dois gostava mais acabei por trazer ambos!


Tenho uma perdição por brincos e gosto muito de os comprar na Primark. Desta vez vieram dois pares bem "Wow" e ambos pretos: 


Mais em detalhe:


Já tenho um par de brincos novos para uma festa, por exemplo. Agora só falta a festa!


Mais em pormenor:


E estas fitinhas decorativas que não sei para que as vou usar mas, que trouxe na mesma?


Toalhitas para ter sempre comigo na mala (e com um piropo!).


Já nas caixas, vi estes sacos bem coloridos que eu acho que ficam muito bem dentro de uma moldura para enfeitar uma parede:


Cada conjunto trazia 2 sacos e felizmente eu gostei de todos.


Este saco tem reflexo e por isso a fotografia não é a melhor mas, diz:"But first champagne".


Gosto muito do padrão azteca e este então em tons rosas é lindo!


E por fim mas, não menos importante uma blusa (que está muito amachucada, sorry!):


De que peças gostaste mais? Costumas ir à Primark? E que peças compras por lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário