Total de visualizações de página

sábado, 23 de dezembro de 2017

Véspera da véspera de Natal!

Quando comecei esta semana os meus planos para o fim-de-semana passavam por descanso. Aproveitar o Natal, claro mas, como o vou passar em casa ia dar para ser um fim-de-semana prolongado relaxado (algo que sinto que preciso porque a minha vida anda a mil!). Mas, depois durante a semana surgiu um convite para hoje e uns dias mais tarde surgiu outro convite também para hoje. O que é que eu fiz? Aceitei os dois convites das minhas amigas e o meu Sábado foi passado praticamente todo fora de casa. E é também tão bom!!!

Com uma das minhas amigas fui almoçar. Não a via há uns tempos e vivemos perto. Fomos almoçar àquele que considero já como o nosso spot quando queremos meter a conversa e o gossip em dia. E hoje foi mesmo isso que aconteceu.

A segunda parte do dia foi esta:


Eu e a minha amiga já tínhamos falado em ir ver este bailado porque o ano passado vimos o «Quebra-Nozes» e gostámos. Mas, tal como eu referi anteriormente, a minha vida anda a mil e nunca mais me lembrei dele. Felizmente, a minha amiga relembrou-me e fizemos muito bem em ir vê-lo. Gostei! É algo diferente mas, é algo que gostava que se tornasse tradição ir ver com ela nesta altura do ano.

E por aí: o que fizeram na véspera da véspera de Natal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário