Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Como ir à Primark e gastar menos de 10 euros?

Sem qualquer objectivo em mente entrei (pela 45678ª vez) na Primark. Os preços já são baixos mas, ainda fazem saldos sobre os mesmos... Loucura, portanto! 

E fiquei incrédula com alguns preços que vi! Partilho aqui as minhas compras e preparem-se para os preços IMBATÍVEIS!!! 


Cachecol cor-de-rosa bebé quentinho e grande (já estreado!) por 1 euro!!!!!!!!!!!!! (Era 6 euros.)


Este fio estava com um preço sem saldos, ou seja, 3 euros. Barato na mesma. E muito giro!


Um gorro liso por 1 euro. Repito: 1 euro. Sim, sim, sim, eu disse 1 euro!!!!!


E estas luvas LINDONAS? Fazem pandan com uma mochila que comprei também em saldos mas, na Parfois. São LINDONAS e foram baratuchas! Que é como quem diz 2 euros.

Agora digam-me: eu trouxe estas coisas por 7 euros. Como é que é possível não adorar a Primark se ela "nos oferece estas condições"? AHAHAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário