Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Folhos, folhos, folhos!!!

De uma assentada só fui às compras e «arrebanhei» estes três casacos com um detalhe em comum:


Este cinza com brilhantes tem muito menos piada nesta fotografia do que na realidade.


Já o tinha visto num insta stories e quando o vi ao vivo fiquei mesmo contente porque o acho mesmo lindo!


Infelizmente, as fotografias que tirei a este casaquinho preto não deixam perceber bem como ele é...

O detalhe me comum está bem de ver que são os folhos. ADORO folhos!!! Não se nota nada, não é verdade? (Ah e claro também ADORO bons saldos!)

Comprei estes casacos porque já me tinha apercebido que só tinha um casaco de malha. Como assim? Um básico a falhar no meu roupeiro... E ainda por cima agora que estou num ambiente laboral um pouco mais formal dá jeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário