Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #56


Um mês antes de o filme estrear já estava o meu namorado a dizer que tinha que ir reservar os bilhetes que iam esgotar num instante. Acabou por falar com alguns amigos para irmos ver o filme todos juntos. Problema: dificuldade na conjugação de horários. Então o que acabou por acontecer? Fomos só os dois! E se ele ia ver um filme que já sabia à partida que ia adorar, eu fui a pensar que iria gostar mas, não aconteceu... Foram 2h40 (mais o intervalo) dentro do cinema. E não é que não tenha gostado de nada do filme mas, a minha avaliação global é que não gostei. Já ele adorou! Confesso que na segunda parte baixou em mim um sono... Pensei mesmo em «lixar-me» para o filme e dormir mas, achei que era muito mau!

Atenção: fã das Marvel, provavelmente vão gostar do filme mas, eu que não sou não gostei. A verdade é que já tenho ido ver outros filmes da Marvel e tenho gostado mas, deste... Não aconteceu! A duração do filme, tenho para mim, que também não ajudou!


Mas, devo ser peça rara que o IMDB deu 9 pontos!!!

E tantos memes com que eu já me deparei sobre o filme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário